LJD ENTRE OS MAIS ADMIRADOS DE 2017

Pelo 10º ano consecutivo, o escritório Lima Junior, Domene e Advogados Associados recebeu o selo do Anuário Advocacia 500. Mais uma vez, o escritório figura entre os mais admirados do Brasil. Resultado da seriedade e boa entrega na prestação dos serviços, o escritório foi apontado em 1º lugar como mais admirado no Estado de São Paulo na categoria escritório abrangente.
A premiação, uma das mais importantes no mundo jurídico, indicou o escritório ainda como mais admirado na especialidade de DIREITO TRIBUTÁRIO em 2º Lugar Nível Nacional. No reconhecimento por Setores Econômicos, o escritório foi classificado em 1º Lugar no segmento de SIDERURGIA E MINERAÇÃO, ambos na categoria escritório abrangente.
Ainda, a Sócia dunnamed (1)o escritório Ana Cristina de Castro Ferreira, recebeu admirado destaque, sendo nomeada em 3º Lugar Nacional na especialidade TRIBUTÁRIA, na categoria advogado escritório abrangente.

No segmento de Siderurgia e Mineração, destaque para a Sócia Flávia de Paula Souza Galelli, que recebeu o 1º Lugar entre as advogadas mais admiradas. Na especialidade SOCIETÁRIA, recebeu o 3º unnamed (2)Lugar na categoria advogado abrangente e 3º Lugar entre as advogadas mais admiradas no Estado de São Paulo, também na categoria escritório abrangente.

Receber estas indicações no mercado da advocacia, um dos mais concorridos do mundo, é a certeza da reiterada confiança dos clientes do LJD e da dedicação de toda sua equipe, sem os quais não conseguiria alcançar estes reconhecimentos.

LIMA JUNIOR, DOMENE E ADVOGADOS ASSOCIADOS

unnamed (1) unnamed