LJD é nomeado um dos escritórios mais admirados do país

Pelo 11º ano consecutivo, o escritório Lima Junior, Domene e Advogados Associados recebeu o selo do Anuário Advocacia 500. Mais uma vez, o escritório figura entre os mais admirados do Brasil. Resultado da seriedade e boa entrega na prestação dos serviços, o escritório foi apontado em como mais admirado no Estado de São Paulo na categoria escritório abrangente.

A premiação, uma das mais importantes no mundo jurídico, indicou o escritório ainda como mais admirado na especialidade de DIREITO CIVEL, CONTRATOS EMPRESARIAIS, DIREITO IMOBILIÁRIO, DIREITO SOCIETÁRIO,  DIREITO TRABALHISTA, DIREITO TRIBUTÁRIO, DIREITO IMOBILIÁRIO  e também figurando como destaque nos setores econômicos de ALIMENTOS BEBIDAS E FUMOFARMACÊUTICO e SIDERURGIA E MINERAÇÃO.

Ainda, Flávia de Paula Galelli, sócia do escritório, recebeu admirado destaque, sendo nomeada em na especialidade CONTRATOS EMPRESARIAIS; IMOBILIÁRIOe SOCIETÁRIO na categoria advogado escritório abrangente e, ainda,  nos SETORES DE ALIMENTOS, BEBIDAS E FUMOS, e SIDERURGIA E MINERAÇÃO.

A sócia do escritório Giselle Paulo da Silva Servio também recebeu admirado destaque, sendo nomeada no setor FARMACÊUTICO.  

Na especialidade TRABALHISTA, além disso, a sócia Karina Gonzaga teve importante conquista ao ser nomeada.

Receber estas indicações no mercado da advocacia, um dos mais concorridos do mundo, é a certeza da reiterada confiança dos clientes do LJD e da dedicação de toda sua equipe, sem os quais não conseguiria alcançar estes reconhecimentos.

Karina Gonzaga_peq Giselle Silvapeq Flavia de Paula (2)